Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura (2003)
Source: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP
Subjects: CRIANÇAS, DISLEXIA, TESTES PSICOLÓGICOS
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e SUITER, Ingrid e CAPOVILLA, Fernando César. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 01 maio 2024.APA
Capovilla, A. G. S., Suiter, I., & Capovilla, F. C. (2003). Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.NLM
Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 maio 01 ]Vancouver
Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 maio 01 ]